Após as chuvas registradas em Cajazeiras nesse domingo (21), que marcou 100.2 mm, o muro de um casarão antigo cedeu e caiu em cima de quatro pessoas, inclusive uma criança de 7 anos, que estava no local. parte do muro caiu em cima de uma van, que transporta passageiros para o município de Lavras da Mangabeira, estado do Ceará.
O fato ocorreu na Rua Sebastião Bandeira de Melo, no Centro de Cajazeiras e as vítimas estavam aguardando carros coletivos para retornarem para casa, já que o é ponto de “transporte de linha”.
As vítimas ficaram soterradas e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras.
Segundo o HRC, o menino sofreu politraumatismo, fratura de fêmur, de braço e entre outros. A avó da criança sofreu forte impacto na região da cabeça, passou por exame de Raio-X, ultrassonografia e passará por tomografia. Eles devem passar por cirurgias e seguem no bloco cirúrgico.
Mais dois idosos foram socorrido para o HRC com fraturas de fêmur e passam por exame de Raio-X e ultrassonografia. Os feridos continuam internado em Cajazeiras.
Não houve vítima fatal no acidente. Uma das idosas foi identificada por Francisca Xavier de Sousa. A Rotam da Polícia Militar também ajudou a resgatar os feridos.
Bombeiros
O Tenente César do Corpo de Bombeiros informou que foi um acidente trágico, mesmo sem registro e vítima fatal. “Eles aguardavam o transporte coletivo”.
O Tenente César do Corpo de Bombeiros informou que foi um acidente trágico, mesmo sem registro e vítima fatal. “Eles aguardavam o transporte coletivo”.
De acordo com o Tenente, a parede já estava comprometida e as chuvas só aceleraram a queda. Ele disse também que o restante do trabalho deve ser feito agora pelo município de Cajazeiras.
Fotos Blog do Angelo Lima
Fotos Blog do Angelo Lima
Fonte Diário do Sertão
0 comentários:
Postar um comentário