Um homicídio ocorreu nesta quarta-feira(9), pela manhã, na BR-116, no município de Icó, nas proximidades do balão que dá entrada ao Distrito-Sede de Icozinho.
O homem foi identificado pelo apelido de Gato a Jato(Alisson Bezerra), que nas eleições municipais de 2016, a mando de uma Coligação Política, estava atirando nas portas das residências de alguns cidadãos icoenses.
Na presença do Delegado, do Promotor de Justiça e da equipe do Gate da Polícia Militar, "Gato a Jato" confessou a autoria e deu detalhes dos autores intelectuais que lhes contratou para atirar na casa do povo, dentre eles um homem conhecido por Meio Quilo.
Com a chegada na delegacia dos advogados do ex-prefeito Jaime Júnior, Gato a Jato quando foi ser ouvido formalmente, fez opção de ficar em silêncio.
Gato a Jato foi denunciado recentemente, pela Promotoria de Justiça da Comarca de Icó, por porte ilegal de arma; disparo em via pública e dano ao patrimônio.
O ex-deputado Neto Nunes denunciou o fato a imprensa e ao então Secretário de Segurança Pública do Estado do Ceará à época.
Fonte Blog Icó na rede
Fonte Blog Icó na rede
0 comentários:
Postar um comentário