Um suposto espaço usado para o desmanche de um
veículo foi descoberto nesta quarta-feira pro proprietários do terreno na zona
rural de Aurora que comunicaram o fato à polícia. Por volta das 10h30min de
ontem José Edmilson Alves dos Santos compareceu à Delegacia de Aurora, onde fez
um Boletim de Ocorrência (BO) informando sobre o achado de destroços de um
carro na propriedade do seu pai.
Acionados, os Sargentos Marcos e Fabricio e os Soldados Adiel, Lemos e Coelho foram ao local mais precisamente no Sitio Poço do Boi quando se depararam com os destroços de um veículo HB 20 de cor branca em fase de desmanche e a clara percepção de que não se tratava de um acidente. No local, foram recolhidos para o pátio da delegacia o capô, portas, vidros das portas e outras partes que estavam dentro de um córrego.
OUTROS – Já nos municípios de Várzea Alegre e Brejo Santo policiais militares prenderam acusados de roubos e furtos. No primeiro caso foram roubados celulares e uma moto no Sítio Mameluco (Distrito de Riacho Verde) quando populares detiveram e entregaram à polícia Genilson da Silva, de 23 anos, residente na Rua Maria Celina Borges, 259 (Distrito de Palestina) em Caririaçu. Esse já responde por quatro roubos e um crime de receptação.
Já na Rua Leopoldo Pinheiro Basílio (Bairro Baixio dos Lopes) em Brejo Santo, a polícia prendeu o aposentado Francisco Antonio Elias Filho, de 65 anos. Ele é acusado de ter furtado a bicicleta de carga de Heleno Custódio da Silva, de 39 anos, o qual estacionou o transporte em frente a uma casa na Rua Elizeu Gomes (Bairro São Francisco) e não o encontrou ao retornar. A polícia foi avisada e diligenciou até prender o acusado.
0 comentários:
Postar um comentário