A polícia de Lavras da Mangabeira não só elucidou como prendeu um homem acusado de homicídio registrado no dia 6 de junho no Bairro da Caixa Dágua. José Ferreira Lemos é conhecido como “Zé Guará” e acusado de ter matado a golpes de faca Damião Lúcio Cavalcante, de 32 anos, que residia na Rua Antonio Gonçalves, nesta cidade.
Na tarde da última quarta-feira, dia 12 de agosto, Cabo R. Silva e os Soldados Antero e Weverton obtiveram informações anônimas de que o mesmo se encontrava refugiado na residência de um amigo apelidado por “Zezinho” na Rua Marieta Augusto, 1064 (Bairro Cruzeiro) e foram lá. Ao se depararem com o acusado apresentaram a este o Mandado de Prisão Preventiva expedido pela justiça e o recolheram à Cadeia Pública de Lavras da Mangabeira.
No início da madrugada do dia 6 de junho, Damião foi esfaqueado nas imediações da praça no bairro da Caixa Dágua. Populares acusaram “Zé Guará” e este se apresentou na delegacia negando e atribuindo o crime a Vicente Bezerra dos Santos Filho o qual devolveu a acusação. Ambos terminaram levados para uma acareação e as investigações apontaram o primeiro como o autor. Zé Guará já responde processos nas comarcas de Santana do Cariri, Várzea Alegre e Lavras da Mangabeira.
Fonte: Miséria
0 comentários:
Postar um comentário